O que está acontecendo em julho de 2015

Oi Penguins!

No mês passado, eu compartilhei o meu calendário de junho com você. E muitos de vocês gostaram, então eu vou fazer algo parecido para julho!

Desta vez, eu vou dar-lhe uma lista de algumas das coisas que você pode olhar para a frente em julho … mas eu vou manter as datas de uma surpresa – porque as surpresas são o MELHOR!

UAU! Temos um mês emocionante pela frente, eu espero que você esteja tudo pronto: D

woww

Existe alguma coisa que você gostaria de ver que não está incluído? Deixe um comentário!

Pinguinando!

-Lola

Leave a Reply

